Vamos AUMENTAR nosso preço?

Vamos AUMENTAR nosso preço?

Se você acompanha as notícias da web ou o nosso blog já deve ter escutado que o cPanel, líder de painéis de controle, realizou alteração em seu método de cobrança e consequentemente afetando assim os preços das hospedagens. Mais calma, se você está hospedado conosco NÃO HAVERÁ mudança nos preços.

Se ainda não sabe que estamos falando, vamos resumir:

A empresa Oakley Capital adquiriu a cPanel, não satisfeita com os métodos atuais, decidiram por uma nova abordagem, aonde haverá níveis e ciclos de cobrança passando assim para mensal, com valores diferentes para cada grupo. Quem utiliza a licença em server ou VPS, será cobrado por usuário independentemente da quantidade de domínios que ele possua.
Sendo assim a AbraHosting (Associação Brasileira das Empresas de Infraestrutura de Hospedagem na Internet), informou que isso afetará sim o preço para consumidor final. Esta, previsto para começar a partir do dia primeiro de setembro.

Com isso, as empresas de hospedagem acabaram por ficar sem saída nesta história, ou repassamos o valor, ou trocamos o painel de controle.

Neste último mês, passamos a conversar com outras empresas de hospedagem, realizar cálculos e alterar nosso planejamento, para minimizar ao máximo o repasse desse valor para o cliente final.
Conseguimos então com que não aumentássemos o preço de nossa hospedagem e assim priorizar o cliente final no meio dessa miscelânea.

Na dúvida do que sua empresa vai fazer, entre em contato com ela.

Fontes: https://amp.olhardigital.com.br/noticia/servico-de-hospedagem-de-sites-deve-ficar-mais-caro-em-setembro/88473
https://www.megaprovedor.com.br/cpanel-mudanca-no-licenciamento/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *