Criador de Sites

Criador de Sites

Instalador de scripts automatizado, instale sistemas como WordPress, phpBB, Magento e outros com muita facilidade.

 

Usando Softaculous, você pode instalar aplicativos da Web em poucos minutos, escolha qual o tipo de site que deseja, preencha seus detalhes e clique em Instalar. Não é necessário criar bases de dados manualmente ou baixar zips e descompactá-las no seu servidor, tudo é feito em minutos e automaticamente.

Através dessa poderosa ferramenta é possível escolher dentre seus 431 scripts espalhados pelas seguintes categorias:
Blogs, Micro Blogs, Portais, Fóruns, Galeria de imagens, Wikis, Rede social, Gerenciamento de anúncios, Calendários, Jogos, Correios, Pesquisas e análises, Gerenciamento de projetos, comércio eletrônico, ERP, Livros de convidados, Suporte ao clientes, Estruturas, Educacional, Ferramenta DB, Música, Vídeo, RSS, Gerenciamento de arquivos, Outras e Bibliotecas.

A Infra Provedor, disponibiliza essa pacote de possibilidades em todos os seus planos de hospedagem, tenha mais detalhes de todos os scripts disponível clicando aqui.

 

PRINCIPAIS SCRIPTS DISPONÍVEIS

WordPress
WordPress é um dos Softwares/Scripts mais usados para criação de um site ou blog.

Joomla
Joomla é um sistema de gerenciamento de conteúdo premiado (CMS), que lhe permite construir sites e poderosas aplicações online.

PrestaShop
PrestaShop e-Commerce é uma ferramenta utilizada para construção de lojas virtuais.

Magento
Magento é uma aplicação Open Source de comércio eletrônico lançado em 31 de março de 2008. Foi criado por Varien, com base em componentes do Zend Framework. Diferente do PrestaShop esta requer conhecimento avançado e planos mais robustos.

Moodle
Moodle é um sistema gestão de cursos, também conhecido como um Ambiente Virtual de Aprendizagem.

OBS: Alguns recursos podem ter nomes diferentes do apresentado aqui ou podem não estar disponíveis dependendo do tema utilizado.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *